Jesus Cristo... água viva que lava o nosso interior.

Jesus Cristo... água viva que lava o nosso interior.
"Receba da Dupla porção que o Senhor tem preparado pra tua vida"...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Última Chance

                                                                                                                                                             

Uma Chance igual a essa 
Talvez eu não tenha mais
Quero estar em tua presença
Nem que seja a última vez
Se tiver que gritar eu gritarei
Se tiver que chorar eu chorarei
Se tiver que humilhar o meu espírito 
Assim o farei, me dá mais uma chance


Eu quero nascer do teu Espírito
Eu quero matar minha carne
Fazer Tua vontade doce Espírito
Que a minha vida seja tua vida Jesus


Certamente uma música que contém uma letra muito linda, o Senhor está nos concedendo mais uma chance pra demonstrar nossa gratidão, gozo e amor que temos por Ele, e assim adorando-o em espírito e em verdade. "Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro em mim um espírito reto" Sl 51:10 Te amo Jesus e quero te servir com muita alegria, e viver pra te adorar.

Um comentário:

  1. que deus nos abençoi e nos fortaleça sempre na tua presença a paz do senhor a todos os meus irmão

    ResponderExcluir